quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Avioes do forro em Turnê.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011Solange Almeida participa de nova campanha publicitária
Recém chegada de sua última turnê na Europa juntamente com a banda Aviões do Forró, a cantora Solange Almeida mal terá tempo para desfazer suas malas, tudo em virtude de um convite para estrelar em uma campanha publicitária.A Gravação desse comercial ocorreu na ultima terça-feira.





O trabalho se trata da gravação de um comercial para a rede de supermercados Hiper Queiroz em comemoração aos 20 anos de existência da empresa e será realizado na cidade de Mossoró (Rio Grande do Norte).
Postado por Thialyson ximenes às 08:15 0 comentários Enviar por e-mail BlogThis! Compartilhar no Twitter Compartilhar no Facebook Compartilhar no Google Buzz
Exclusivo: Aviões do Forró no BBB11
O Aviões do Forró acaba de fechar sua participação na casa mais vigiada do Brasil, a Banda Cearense vai estar nesse sábado (19) no BBB11 junto com os Brothers que vão curtir ao vivo os grandes sucessos do fenômeno.

Durante a semana varias bandas fizeram uma campanha no twitter para tentar chamar a atenção do diretor do programa Boninho, mais a escolhida mesmo foi o Aviões do Forró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário